01

Suco de beterraba

As são conhecidas como doces da natureza por alguns, pois contêm muito açúcar. No entanto, o açúcar nas beterrabas é totalmente natural. E esse vegetal, apesar de doce incrivelmente nutritivo.  O suco de beterraba fornece potássio, vitaminas do complexo B, carotenoides, magnésio e ferro.

Água de clorofila

Esse suco é feito com infusão de aromas de frutas,  clorofila (o pigmento verde que permite que as plantas processem energia da luz solar) e água. Com sabores divertidos, como mirtilo e melancia, é difícil acreditar que eles tenham mais antioxidantes do que quatro xícaras de espinafre.

Água de coco

A água de coco é sempre uma escolha deliciosa, principalmente se for natural é uma opção muito saudável para a hidratação pois é pobre em sódio e rica em potássio, ajuda a hidratar bem mais que água potável.

Água com infusão de frutas

Algumas frutas são altamente benéficas quando infundidas em água , podem ser colocadas em uma jarra ou garrafa de água e adicionadas frescas, entre essas frutas se destacam o limão, laranja e morango.

Água Probiótica

Os probióticos ajudam a manter as bactérias “boas” em nosso intestino e a combater as bactérias ruins que prejudicam nossa digestão. A água probiótica é feita com sucos de frutas naturais e probióticos. Uma forma de fazer água probiótica é através do Kefir que é um probiótico composto por vários micro-organismos como leveduras, lactobacilos e bactérias, muito utilizado na produção de iogurte caseiro, mas que pode ser adicionado a água também.

Smoothies

Os Smoothies são uma forma deliciosa de incorporar nutrientes em um suco, podemos adicionar vegetais, folhosos e frutas taus como cenoura, couve, espinafre, uva, mirtilos, morangos, entre outros.

Deixe seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *