BALADAS PARA O PÚBLICO  MADURO – VAMOS REQUEBRAR!!!

Olá pessoal São Paulo tem uma gama de opções para dançar, quem sabe conhecer uma delas seja um programa legal para fazer novas amizades, seguem as dicas:

 1- Casa do sargento

Bailes que acontecem as 4º, 6º e sábados, a Casa do Sargento é um clube militar que recebe o público mais maduro, com bandas  de excelente qualidade e é uma ótima oportunidade para dançar e fazer amizades.

A Casa tem como finalidade proporcionar o melhor Baile de São Paulo, sempre com uma atração diferente.

Na primeira visita ao Baile, ao comprar o Ingresso Inteiro você adquiri a Carteirinha de Permanente, assim nos próximos Bailes com a apresentação da mesma, você terá direito ao desconto de 50% nos ingressos. Essa carteirinha é individual e intransferível.

Casa do Sargento de São Paulo

Rua Scuvero, 195/199 – Cambuci
BR – 01527-000 São Paulo – SP

Tel (11) 3208 2504 / (11) 3208 2689

www.casadosargento.com.br

2- Clube Piratininga

Excelente opção para quem gosta de dançar e ouvir boa música, em um espaço decorado com muito bom gosto que agrada em cheio o pessoal maduro, os bailes acontecem as quintas, sábados e domingos.

O Clube Piratininga se destaca pelo ambiente acolhedor e familiar. Tradicionalmente conhecido pelos grandiosos bailes e festas que realiza em seus salões, nas noites de 5as, sábados e domingos, também reúne grupos para as tardes de jogos recreativos que promove.

Contato e endereço:

Alameda Barros 376 São Paulo, SP, CEP: 01232-000 (11) 4508-8872 / 4508-8875 / 4508-8876 / 3825-1211 social@clubepiratininga.com.br.e que abriu suas portas há 26 anos, oferece o melhor da

3- ZAIS casa de dança na Vila Mariana

A casa da dança de salão. A casa oferece um serviço de garçons que atendem as mesas, com toda atenção e comodidade. É comum ver pessoas de várias idades se deliciando ao som de grandes bandas (ao vivo).

Sábado à tarde e segundas também à partir das 15 horas é possível divertimento embalado por música ao vivo.

No sábado à tarde, acontece a matine dançante com fashback dos anos 50(15h~20h), com banda ao vivo. No domingo, o clube da gafieira toca o que há de mais puro na raiz do samba (das 19 às 00h), na sexta feira o sertanejo prevalece no local das 22h às 4h, e no sábado, a dança de salão corre solta. Ah, e mesmo que você não tenha par, não deixe de ir. Eles oferecem o serviço de personal dancer, incrível não?

Não importa a idade ou o estilo, dançar é sempre uma ótima opção para relaxar e se divertir. Deixe a vergonha de lado e vá bailar! Quem sabe não é lá que você possa encontrar uma boa companhia!

Contato e informações:

Endereço: R. Domingos de Morais, 1630 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04010-200

Telefone:(11) 5549-5890

http://www.zais.com.br/

4- Baile do Parque da Água Branca

O baile realizado no parque da Agua Branca é realizado pelo Instituto Melhor Idade Estação Vida, um baile que conta com dois salões. O evento que já acontece há 10 anos, geralmente conta com 500 e 800 pessoas entre casais e dançarinos solitários, a idade mínima para acesso ao baile é de 50 anos. Além das ótimas histórias e alto astral, é uma verdadeira volta ao tempo, acontece também muita paquera, namoro e diversão.

Tem a dança da bandeirinha(substitui a vassoura) e o trenzinho das mulheres solteiras, enfim, um momento de descontração e alegria para os frequentadores do baile.

Os bailes acontecem às terças e quintas, das 13h às 17h,  aos sábados, a música é ao vivo e toca de tudo um pouco. Desde forró, passando por sertanejo, samba e finalizando em um bom bolero. O público é bem democrático e os frequentadores capricham no figurino.

Neste parque você também pode praticar atividade física, pois conta com a Praça do Idoso, um local com aparelhos para a prática de ginástica, que é bastante frequentado. Diversas atividades também são desenvolvidas ao longo do ano, como ginástica anti estresse e yoga – a programação deve ser consultada diretamente no parque. Ótima opção também é a caminhada esse você gosta de  animais, o parque é ótimo para ter contato direto com diversas espécies, como as carpas e as tartarugas, que ficam em tanques espalhados pelo local, ou com os pavões, galinhas, pintinhos e gatos que ficam soltas pelo parque. Às vezes, é possível ver saguis pelas árvores.

Contato e informações

Parque da Água Branca
End.: Av. Prof. Francisco Matarazzo, 455 – zona Oeste – São Paulo (próximo à estação Barra Funda do metrô).
Horário de funcionamento: diariamente, das 6h às 22h. Aquário: às segundas-feiras, das 13h às 17h. Terça a domingo, das 9h às 17h.
Grátis (somente o aquário R$ 2).
Tel.: (11) 3865-4131.
www.parqueaguabranca.sp.gov.br

5- Esporte Clube Juventus

Uma ótima opção para dançar e jantar em um ambiente acolhedor, que acontece há 19 anos, sempre as quartas feiras à partir das 20:30. Se estiver disposto (a) a conhecer pessoas ou em busca de novas amizades e quem sabe de uma companhia agradável este é o local. Os bailes são embalados a cada semana por uma banda diferente, oferecem o serviço de reservas de mesas sem custo adicional.

Informações e contato:

Endereço: Rua Comendador Roberto Ugolini, 20 – Parque da Mooca, São Paulo – SP, 03125-010   Telefone:(11) 2271-2000

Comments

  1. Gostaria de frequentar o Parque da Água Branca para atividades e para ir nos bailes da terceira idade, precisa de carteirinha ou é aberto ao público?

Deixe seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *