Dagny Carlsson é uma sueca que aos 106 anos, ostenta o título de blogueira mais idosa do mundo. Ela tem mais de 2 milhões de seguidores e aborda os mais diversos assuntos em seu blog, encantando adultos e crianças. Após o término de um curso de informática aos 100 anos, deu início a um sonho de fazer um blog.

Ela compartilha a beleza das pequenas coisas, sua paixão pela natureza, comidas e viagens. No blog ela apresenta sobremesas que ela mesma cozinha (saborosos bolinhos de passas e muffins de mirtilos ) e conta histórias de suas memórias de infância e juventude. Ela também ensina como economizar dinheiro e gerenciar finanças pessoais.

Dagny Carlsson é conhecida como a blogueira mais antiga do mundo desde que começou seu blog aos 100 anos de idade.

Apesar de idade, Dagny é saudável e não faz uso de medicamentos, nem óculos e tem uma excelente memória.

Nascida em 1912, Dagny Carlsson viveu os horrores  da Segunda Guerra Mundial e viu as mudanças do século XX.

O mundo tornou-se digital e ela acompanhou esse desenvolvimento. Depois de completar um curso de informática, Dagny começou a blogar – ela tinha 100 anos na época – e desde então se tornou um sucesso.

Carlsson,  que no blog atende como Bojan, começou a trabalhar como costureira em uma fábrica ainda jovem. Estudou no instituto têxtil em Norrköping, na Suécia, e com 99 anos,  foi para uma aula de informática para aprender mais sobre o assunto. Aos 100 anos, tornou-se conhecida na mídia por seu blog. Quando perguntada sobre sua longevidade ela atribui a bons genes e  a curiosidade de sempre aprender e ir em frente.

 

Deixe seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *