Olá pessoal no mês de maio comemoramos o dia das mães sempre no segundo domingo para alguns tem uma conotação comercial, ou seja, um dia inventado para vender mais presentes, para outros no caso eu, um dia para dar mais beijos, abraços e carinhos para minha mãe. Lembro-me quando era pequena, que sempre corria para os braços dela, quando tinha medo ou fugia de algo, com ela eu desabafava sobre meu dia, contava meus sonhos e pedia conselhos. Na adolescência comecei a perceber que me parecia cada vez mais com ela, e os nossos laços foram tornando-se mais fortes e comecei a chama-la de Princesa.

Mas por que princesa?

Porque as princesas, são eternas, não envelhecem e são perfeitas, lindas, amigas, companheiras, valentes, guerreiras e destemidas, assim como a minha mãe. No meu ponto de vista todas as mães são princesas, pois sofrem, amam incondicionalmente, perdoam, morrem um pouco a cada dia, mas renascem como Fênix, ao ver seu filho sorrir e amam, amam, amam. São mágicas também e um pouco fadas, pois adivinham nossos sentimentos, preveem nosso futuro, nos acalmam com suas palavras e atitudes encantadas. E você que lê este texto, qual o nome de sua princesa, pois mesmo que ela tenha partido em um cavalo alado, pode ter certeza continua sendo sua, tão sua, eternamente sua princesa.

E sabe pessoal amor de mãe não tem fim, parece infinito, quando pensamos que a quota de amor acabou, lá vem mais uma tonelada de sentimento, ahhh mãe será que dá para economizar? Nem pensar…….. distribuem amor, para os filhos, netos, bisnetos e quem mais precisar é amor que não se mede. Pode ser descrito em uma palavra – INCONDICIONAL.

Então deixamos aqui neste espaço, nossa homenagem a todas as mães e princesas estes versos lindos de Roberto Carlos – em especial para minha Princesa Neusa:

Como é grande o meu amor por você

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

“Parabéns a todas as Princesas pelo seu dia” – São os votos da equipe do Envelheci e agora

Por Cristina Braga

Deixe seu recado

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *